Como remover o Mobogenie do seu computador

O Mobogenie é um software que tem o objetivo de trabalhar como um gerenciador de conteúdo do seu dispositivo Android, servindo como uma espécie de mediador entre o seu computador e o smartphone ou tablet. É possível realizar backup de arquivos na rede, restaurar o padrão de fábrica, transferir músicas, entre outras funções. Além disso, também há as vantagens de baixar apps de forma mais fácil, de realizar backups na nuvem, entre outros detalhes. Este programa oferece apps/jogos gratuitos para usuários de Android, vídeos e música livre e nem dá às pessoas a capacidade de compartilhar todos os tipos de informações entre o computador, smart phone e internet.

mobogenie baixar

Tecnicamente, Mobogenie não é um vírus, então as pessoas facilmente podem baixá-lo diretamente de seu site oficial ou tais sites como Cnet. O aplicativo funciona como um gerenciador, que permite procurar e baixar aplicativos úteis online.Com base nas informações do site oficial, o mobogenie baixar também pode ajudá-lo a gerenciar seus contatos, mídia, textos e até mesmo fazer back-up e restaurar seus dados em caso de perda do celular.

É um programa de software legítimo e não tem nada a ver com infecções de computador, mas às vezes pode ser considerado um aplicativo potencialmente indesejado. Você pode notar que Mobogenie sequestrou seus navegadores e começou iniciando adicionais anúncios, banners e outras notificações que são preenchidas com links patrocinados. No entanto, isso não é culpa do Mobogenie, porque o aplicativo é empacotado com programas gratuitos por terceiros que tentam promover vários programas. Além disso, Mobogenie pode rastrear e registrar hábitos de navegação do usuário com a intenção de usar essas informações para publicidade direccionada.

Então, se você não quer que todos esses problemas em seu sistema, você precisa remover MoboGenie imediatamente de seu sistema. O procedimento é simples e utiliza somente ferramentas básicas do Windows.

mobogenie

  • Windows Vista & Windows 7

Passo 1. Em primeiro lugar, feche a janela do Mobogenie para que o programa não seja considerado como utilizado e possa ser desinstalado sem problemas. Para isso, entre no “Gerenciador de Tarefas”, pressionando simultaneamente as teclas “Ctrl + Alt + Del”. Vá até a aba “Processos” e encontre o “Mobogenie.exe”. Selecione-o e clique em “Finalizar Processo”.

Passo 2. Abra o Painel de Controle do seu computador Windows, acesse “Programas”. Em seguida, entre em “Desinstalar um Programa” e uma nova janela irá se abrir.

Passo 3. Assim que os passos anteriores forem cumpridos, procure pelo Mobogenie, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção de desinstalação. Uma janela irá confirmar a desinstalação do programa após o processo ser concluído.

  • Windows XP

Passo 1. Vá ao Menu Iniciar -> Painel de Controle.

Passo 2. Selecione Adicionar ou Remover Programas.

Passo 3. Clique no nome da infecção e remova-a da lista.

- Windows 8

Passo 1. Clique com o botão Direito do mouse na tela inicial do metro.

Passo 2. Procure no canto inferior direito pelo botão Todos os apps.

Passo 3. Clique no botão e escolha Painel de controle.

Passo 4. Selecione Exibir por: Categoria (esta é geralmente a exibição padrão), e clique em Desinstalar um programa.

Passo 5. Clique sobre o nome da infecção e remova-a da lista.